Desafio Criativo - NOVEMBRO


Este texto era pra ser escrito até o final do mês de Novembro, mas como eu sou essa pessoa desorganizada e com as semanas de provas, só piorou a minha situação. Aqui está. Atrasado? Sim. Mas está. Como todas as coisas da minha vida. Faço, independente do prazo, mas FAÇO!

Tempo. Palavra mais óbvia para este texto... Depois de anos, aprendi e percebi que o blogger não dá a formatação de um livro, por exemplo. Me refiro apenas às questões sobre parágrafo, adentramento de parágrafo (que, pra ser sincera, ainda não sei se é a mesma coisa, enfim...) só sei que preciso escrever sobre tempo.
Mas quem  sou eu pra escrever sobre tempo. Uma garota de vinte anos de idade (ainda não me acostumei a dizer que tenho vinte '-' ) que não viveu nada, não experimentou nada (praticamente) e é considerada uma mulher pela maioria. Como assim? Dez anos atrás eu era uma criança. Como isso mudou? Dez anos parece ser muito mas não é. nem um pouco.  Pelo menos os meus segundos passaram bem rápidos e começo entrar em desespero sobre a vida. Não estou nem na metade da faculdade... e isso pra uma menina que sempre foi bem nos estudos é um absurdo! Como assim?! Nem está perto de se formar?! Quem me conheça de perto e não considera o que já tive que passar pensa exatamente assim. Mas acredito que as coisas boas vem em um determinado tempo. Este texto, por exemplo. Foi preciso restar vinte minutos para às 00:00hs do dia quatro de Dezembro pra me vir a inspiração necessária para escrever. Não exatamente necessária. Mas que fizesse sentido pra mim! Eu sei que pode soar egoísta, mas sim. Precisa fazer sentido pra mim! Eu não consigo escrever sem fazer o menor sentido pra mim. Pode não fazer pra você, mas pra mim faz. Isso talvez importe.
Não sei onde estarei daqui a dez anos. Como ouvi no filme De Repente Trinta: "30 é a idade do sucesso.". Será? 
E se não for 30, mas 30 e poucos? Ou quase 30?


ESTE POST FAZ PARTE DO DESAFIO CRIATIVO DO GRUPO INTERATIVE-SE.

Um comentário:

  1. Realmente o tempo dá um nó na cabeça da gente, tem horas que bate um desespero que não vai dar tempo de nada e tem horas que parece que vai dar tempo de viver mais uma três vidas, é muito relativo! kkkkkkkk Amei o post Beijinhos! =D

    ResponderExcluir