TAG - 8 Coisas



Fui indicada pela Bibs para a tag 8 Coisas, onde estarei listando oito coisas que sobre mim para cada tópico. Vamos lá!


1. 8 coisas para fazer antes de morrer:

- Viajar o mundo.
- Contribuir ao máximo (fazer diferença).
- Me tornar escritora.
- Conseguir paz de espírito
- Escrever o máximo de livros que conseguir.
- Fazer projetos que ajudem às outras pessoas de alguma forma.
- Me certificar de que fiz tudo o que quis fazer.
- Deixar a vida me surpreender.



2. 8 coisas que você ama:

- Minha mãe
- Escrita
- Livros
- Cultura inútil
- Café (amo café. não vivo sem café)
- Chá
- Pesquisar
- Filmes e séries (muito)



3. 8 coisas que você odeia:

- Cócegas

- Pressão (de qualquer tipo)
- Acordar cedo
- Ficar com sono
- Que interrompam minha leitura
- Que falem comigo enquanto escuto música

- Que entram no meu quarto sem avisar
- Que interrompam meus estudos
- Que debochem das pessoas que eu amo
- Que acham que não sou capaz (de concluir alguma meta)



4. 8 coisas que você fala:


- AFF!

- Palavrões
- Nossa
- Desculpe
- Legal
- Serio?!
- Caramba
- Eita

5. 8 makes/roupas que você não vive sem:


- Jeans

- Batons
- Sombras neutras
- Gloss
- Rímel
- Regata
- Vestido
- Short



6. 8 objetos que você não vive sem:


- Notebook
- Celular 
- Folhas de papel
- Lápis
- Canetas
- Mochila
- Bloco de anotação
- Livros (apostilas, qualquer coisa que eu possa ler)



7. 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama:


- Donnie Darko

- Friends
- Lie to Me
- The Exorcist
- The Sims
- How I Met Your Mother
- How to Get Away With Murder
- Spore

8. 8 pessoas para responder esta tag:


-  Momentos de Lucidez (e nem tanto...)
- Lilla Martins
- Pinguim Tagarela
- Segredos Literários
- Visão Periférica
A Bela, não a Fera
No Mundo da Lua
Lado Milla

7 comentários:

  1. Oi! Eu já respondi a Tag, mas... vou responder de novo, uma chance pra falar de mais livros e séries que tanto me magoaram da primeira vez, vai sair dia 20/12 a Tag (consegui uma brecha na agenda de postagens nesse dia) então eu volto e deixo aqui o link, por hora fique com o primeiro post \o/ https://priscilila.blogspot.com.br/2016/08/tag-das-8.html

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci o comentário em si! Me identifiquei com vc, também amo escrever! Amo ler e não vivo sem celular, meu note e muuuuuuitas canetas, cadernos, papéis pq eu sou a louca da papelaria kkkkkkk Como não odiar alguém que te faz pausar a música ou a leitura né? Sacanagem isso, devia existir uma lei que proíbe sob pena de multa ¬¬
    Beijuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Eike linda que me indicou, viu <3
    Postei lá no facebook <3 https://www.facebook.com/abelanaoafera/photos/a.664468823635288.1073741828.614183318663839/1184024908346341/?type=3&theater

    Cara, você é como eu com caneta, papel e livros <3 que amor
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Voltei \o/ pra deixar o link do meu post =D http://priscilila.blogspot.com.br/2016/12/tag-das-8-volume-2.html

    ResponderExcluir
  5. Aiii que tag legal! Com certeza vou responder no blog, faz tempo que não respondo alguma. Menina quanta coisa em comum! ahhaa amo HIMYM, odeio que me chamem quando estou com os fones, amo café e detesto ser pressionada haha
    Assim que responder te mando aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Voltei para deixar o meu link :) http://www.nomundodaluablog.com/2017/01/tag-8-coisas.html

    ResponderExcluir